London, London

Na hora do embarque, foi interessante observar como funciona a Ryan e porque é uma das companhias aéreas mais rentáveis do mundo: entre pouso e decolagem, o avião não leva meia hora no solo. Parece um ônibus.


Seguindo os mapinhas que eu havia produzido, parecia ser simples chegar à estação de trem. Saí caminhando sem perguntar, mas minha independência me colocou no meio de um estacionamento que não tinha fim. Nada de trens à vista. Resolvi então perguntar e, para minha vergonha, o shuttle partia da porta do terminal do aeroporto. Mais ridículo, impossível. O que parecia um percurso fácil no mapa era na verdade um bom trecho morro abaixo. A pé seria impossível em menos de uma hora.
Cheguei à estação de Luton Airport Parkway (onde pouco mais de um mês depois se encontrariam os terroristas do 7/7 para começar seu ataque ao Underground) e peguei o Thameslink. Mais uma vez me precipitei e esse seria só o segundo engano nas minhas andanças londrinas. Peguei o trem errado. Os dois seguiam pela mesma linha, mas um não parava em Mill Hill.



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home